14 de mai de 2012

Pastoral da Família presta Assistência as Pessoas no Hospital Regional de Lagarto


A pastoral da Familiar iniciou com o café da noite e agora esta levando junto a Igreja Missa todos os sábados
O Grupo Pastoral Familiar da Igreja Católica vem prestando um trabalho voluntário de grande beneficio para pessoas que estão como acompanhantes no Hospital Regional de Lagarto, pois todos os dias a partir das 19 horas vão até o hospital e levam o café da noite para as pessoas que pernoitam naquela unidade de atendimento como acompanhantes.

O grupo é composto de 10 casais que se revezam entre si e vão levar o alimento para quem precisa, já que o hospital não tem como arcar com a alimentação para com todos que ali chegam.
O Grupo Pastoral da Familiar está prestando junto à igreja católica mais um beneficio para todos que estão nas dependências do Hospital, seja como acompanhantes ou até mesmo como paciente, é que todos os sábados a partir das 9 da manhã esta acontecendo Missa nas dependências do hospital.
No último sábado dia 12 o celebrante foi Pe. Raimundo que pregou o evangelho para dezenas de pessoas presentes.  Conversando com nossa reportagem Luiz e Queimadinho nos revelou estarem satisfeitos com o trabalho desse grupo, pois estão de alguma maneira contribuindo para com quem de fato precisa de ajuda, e agora levando à palavra de Deus a corrente de amor ao próximo fica mais fortalecida.
Nos que fazemos “A Folha de Lagarto” estamos acompanhando esse trabalho de perto e só temos a parabenizar essa iniciativa e torcer que Deus possa continuar abençoando a todos para que tenha continuidade e que outras pessoas possam se juntar e dá apoio e suporte para que siga em frente, afinal esta escrito: “Daí de comer a quem tem fome e de beber a quem tem sede”,  foi assim que Deus nos ensinou, repartir o pão com nossos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário