21 de mai de 2012

Governador atende reivindicação feita pelo deputado Gustinho Ribeiro


Lagarto vai ganhar 50 mil metros quadrados de asfalto, que serão destinados 30 mil nas imediações do Mercado Municipal e os 20 mil em outras ruas no município.

O deputado estadual e vice-líder do governo, Gustinho Ribeiro (PSD), teve mais uma reivindicação atendida pelo governador Marcelo Déda. Desta vez o pedido do parlamentar que solicita 50 mil metros quadrados de asfalto para pavimentação de algumas ruas do município de Lagarto, foi prontamente atendido pelo Governador do Estado. Desse total, 30 mil metros quadrados serão destinados para o asfaltamento do Mercado Municipal e os 20 mil restantes, o prefeito Valmir Monteiro já está mapeando as ruas para obter o asfaltamento.

A reivindicação do vice-líder do governo e a autorização do governador Marcelo Déda, é a demonstração de que a parceria entre o governo do estado e governo municipal, tem dado resultado não só para o município de Lagarto,  mas para toda a região e segundo Gustinho  essa sempre será uma luta incansável do seu mandato.

“Sem dúvidas contemplar o nosso município com mais 50 mil metros quadrados de asfalto será de grande valia, valorizando a cidade proporcionando melhores condições de trafegabilidade, dentre outros benefícios. Portanto estou muito feliz com a autorização do Governador Marcelo Déda, que, mas uma vez demonstrou preocupação e cuidado com a nossa região” ressaltou.

Fonte: Da assessoria do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário