27 de abr de 2012

Jeová da Academia ressalta importância da PL 3171/2012, que da direito os mototaxistas terem desconto na compra de moto nova


Na sessão da terça feira, 24, Jeová da Academia usou a tribuna e ressaltou o projeto de lei que dará desconto aos mototaxistas na aquisição de uma moto nova. “Os trabalhadores que atuam na profissão de mototaxistas poderão adquirir motos novas por um valor diferenciado em relação ao preço praticado no mercado, se o PL 3171/2012 de autoria do deputado federal Laércio Oliveira (PR/SE) for aprovado” afirmou Jeová da Academia.

O vereador aproveitou para pedir aos condutores de motocicletas para terem mais atenção quando estiverem pilotando, “em Lagarto ultimamente esta acontecendo muitos acidentes 70% com motos, e motoristas alcoolizados, vamos ter, mas respeito com nossas vidas” relatou Jeová da Academia.
Segurança publica pública de Lagarto voltou a ser assunto mais uma vez na câmara de vereadores, e Jeová da Academia diz que temos que ir urgentemente ao secretário de segurança publica do estado de Sergipe, “temos quer ir sim rapidamente há secretaria para tentar resolver esta insegurança que vivemos” afirmou Jeová da Academia.
Materia Transcrita do Site: www.jeovadaacademia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário