19 de mar de 2012

Pré-candidatos do PT, Ana e Rogério farão um debate hoje à noite na IFS


Por Joedson Telles
Dep. Federal Rogerio Carvalho e a Dep. Ana Lucia
A militância do Partido dos Trabalhadores terá a oportunidade de assistir a um debate entre os integrantes do partido que almejam a disputar a Prefeitura de Aracaju, nas eleições de outubro. Às 19h de hoje, segunda-feira 19, o deputado federal Rogério Carvalho e a deputada estadual Ana Lúcia Menezes estarão confrontando ideias. Na semana passada, o vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos, retirou a pré-candidatura.

O debate acontecerá no auditório do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - a antiga Escola Técnica Federal de Sergipe com o objetivo de passar à militância quem está mais preparado para a missão. A escolha será feita através de uma prévia que acontece no próximo sábado, dia 24.
"Esse debate é um momento importante, pois nele teremos a oportunidade de conhecer as propostas dos nossos pré-candidatos, sem falar que é dessa forma, com a participação de todos, que construímos a democracia e oferecemos à cidade novos parâmetros de defesa, de tese de conteúdo e construção de um partido político", explicou a vereadora Rosângela Santana (PT), hoje na Câmara Municipal de Aracaju.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário