7 de mar de 2012

Funcionários da Clínica da Família Dr. Davi Comemoram o Dia da Mulher


Aproveitando o Dia Internacional da Mulher (8 de Março) a direção da Clínica da Família Dr. Davi Marcos de Lima, localizada no Bairro Luiz Loiola na pessoa da sua diretora, Nega e toda sua equipe de funcionários, organizaram na manhã de hoje (07) um programa de atendimento voltado exclusivamente para a mulher. 

O “Programa Viva Mulher” atendeu a mais de 300 mulheres, com os seguintes atendimentos: Exame de Lâmina, Exame de Sífilis, Exame da Mama, Exame de Glicemia, Verificação da Pressão, Vacina, Atendimento Odontológico por duas profissionais, tanto extraindo como obturando, atendimento médico com dois clínicos e corte de cabelo.
A Clínica da Família Dr. Davi tem prestado vários atendimentos médicos para todo o Bairro Loiola, Albano Franco, Jardim Campo Novo e Adjacências, diminuindo com isso, a distância desses moradores ao serviço médico.
Logo após a abertura do evento pela diretora da Clínica Sra. Roselane “Nega”, que contou com a presença da Secretária da Saúde do Município Dra. Aline, da representante da Secretaria de Ação Social, da ex-secretaria da Educação Vanda Monteiro, convidados, imprensa e funcionários, foi oferecido um coketel aos presentes e distribuídos diversos brindes com as mulheres participantes neste dia dedicado a elas.
Nós que fazemos a Folha de Lagarto queremos parabenizar a todas as mulheres por data tão significativa (8 de Março), Dia Internacional da Mulher, essa guerreira do dia-a-dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário