5 de mar de 2012

ENFERMAGEM: Um profissional que luta no dia-a-dia salvando vidas


Foto Arquivo
A Técnica de Enfermagem Joselene Santos Andrade, vem desempenhando sua função no Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro com Competência e Amor à causa, por isso a “Folha de Lagarto” elege como a Técnica de Enfermagem do mês.
Josy” como é conhecida por suas colegas de trabalho foi aprovada no Concurso Público e convocada para exercer suas funções na área, e desde outubro do ano passado esta em atividades no Hospital  Regional de Lagarto.
Não só a Josy, mais todos os funcionários da área estão de parabéns por abraçarem a causa, afinal, ser técnico de enfermagem é uma profissão que requer muito amor, dedicação e acima de tudo determinação. Se os profissionais não fazem mais, não é por culpa deles, pois a área da saúde é um setor carente e necessitado.
Fica aqui nosso reconhecimento a todos os profissionais da saúde, pelo desempenho e acima de tudo, pelo esforço que vocês fazem no dia-a-dia para garantir um atendimento de qualidade a todos que batem a essa porta, em busca de atendimento no Hospital Regional de Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário