25 de fev de 2012

Prefeito reúne secretários em seu gabinete


Na manhã de ontem, sexta-feira, 24, o Prefeito do município de Lagarto, Valmir Monteiro, reuniu todo o secretariado municipal em seu gabinete com o objetivo de discutir sobre as novas resoluções dos órgãos fiscalizadores, como também, orientar sobre os mais variados procedimentos administrativos, considerando tratar-se de um ano eleitoral.
Antes mesmo de falar especificamente sobre as resoluções, o chefe do executivo apresentou o empresário, Noel da Laranja, como o novo Secretário Municipal de Obras, observando que o ato de posse aconteceu na Colônia Treze hoje, 25, ás 09:00 hs, atendendo uma solicitação do próprio secretário, assim como de lideranças locais, que manifestaram interesse de participar do ato de posse de Noel.
Diante de todos os secretários que se encontravam na reunião, o prefeito advertiu sobre a conduta de cada um à frente de suas pastas, determinando que o trabalho administrativo continuasse focando o crescimento e o desenvolvimento do município, sem confundir com o processo eleitoral que se avizinha, devendo tratar os cidadãos lagartenses com igualdade, sem fazer distinção de opção partidária para quem necessitasse dos serviços públicos.
Auxiliado por técnicos da área contábil, o gestor apresentou as resoluções expedidas pelo Tribunal de Contas do Estado, TCE, e ainda falou das limitações impostas pela Lei Eleitoral, que impede determinadas ações da administração pública, principalmente, nesse período.
Valmir falou sobre o contingenciamento no orçamento da União, e do Estado, frisando as dificuldades que o município enfrentará na relação com esses entes federados, no que diz respeito aos convênios e repasses de recursos. 
“Vamos continuar com a nossa missão de servir ao povo, trabalhando diuturnamente, atendendo ao que nos propomos fazer durante nossa gestão”. Finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário