6 de fev de 2012

Malote de dinheiro é roubado na manhã de hoje no Centro de Lagarto

Por volta das 10 da manhã de hoje (6) o funcionário da Lotérica Esperança foi roubado na Rua Acrizio Garcez, Centro de Lagarto quando se dirigia a Agencia da CEF, para fazer deposito na mesma. O funcionário da Lotérica Esperança por nome de Carlinhos foi abordado por dois elementos em uma moto armados que o renderam e subtraíram o malote, seguindo a Rua Acrizio Garcez e tomando rumo ignorado.

Segundo populares, os dois elementos armados em uma motocicleta, já vinham seguindo, Carlinhos que também estava em uma motocicleta e anunciaram o assalto, tomando o malote de dinheiro que estava sendo levado para depósito no banco.
O valor que estava no malote não foi divulgado, porém as providencias com relação a captura estão sendo tomadas e poderá ser desvendado devido a uma Câmara de segurança que possui em uma residência na rua onde ocorreu o assalto.
Esse não foi o primeiro caso em que malotes de dinheiro são roubados em Lagarto. Cada vez mais é constante tal acontecimento. Este é o quinto roubo em menos de um ano, sempre no caminho para depósito no banco. Agora é aguardar o que as Câmaras de segurança irão mostrar se de fato, registrou o ocorrido e colocar os delinqüentes atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário