21 de fev de 2012

Funcionários dá Transurh estão com salários atrasados


Os funcionários da Empresa prestadora de serviços terceirizados Transurh que prestam serviços nas áreas de: Limpeza, maqueiros e atendentes lotados no Hospital de Lagarto estão sem receber seus vencimentos salarias à quase dois meses.
Revoltados, sem mostrarem a cara, seja para os credores com vergonha, ou até para a própria empresa com medo de alguma penalidade, e com suas contas para pagar, eles fazem um apelo, para que a empresa regularize o salário, já que são pais de famílias e precisam desse dinheiro para honrar com seus compromissos.
Com a falta de pagamento do salário dos funcionários, que além de estarem devendo na praça, as multas por atraso é um acumulo para gerar dividas futuras.
Falando a nossa reportagem alguns funcionários pedem encarecidamente que seja efetuado o mais rápido possível o pagamento por parte da empresa Transurh. “Nós precisamos pagar aluguel, remédio para nossos filhos, temos despesas com mercadinho e feira”, concluiu uma funcionária que não quis se identificar.
“Ainda continuamos trabalhando, primeiro porque precisamos e segundo por que a direção do Hospital não tem culpa pelo atraso de nosso salário, já que é uma empresa terceirizada que nos paga”, relatou outro funcionário da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário