3 de fev de 2012

Comitiva de Xexeu é recebida pelo prefeito e pelo presidente da Câmara de Vereadores de Santos/SP


Na manhã do dia, 01, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto, Wilson Fraga de Almeida (Xexeu), visitou as sedes do poder Legislativo e do Executivo do município de Santos/SP. Na oportunidade, o parlamentar lagartense foi calorosamente recebido pelo líder da Câmara e pelo prefeito de Santos.
Seguido de sua noiva, assessores e amigos, o vereador Xexeu, em visita as sedes dos principais poderes de Santos, foi muito assediado pelos funcionários do Legislativo e Executivo municipal, onde segundo eles, Xexeu era um exemplo de homem público e era muito popular naquela cidade. O vereador Xexeu se tornou muito popular em Santos graças à caravana que ele organiza há 15 anos, e por ter um grande número de imigrantes filhos de Lagarto naquele município, principalmente na comunidade "Morro de Zé Menino", que segundo dados da prefeitura, quase 70% dos moradores são de Lagarto, sendo que a maioria é do povoado Jenipapo. A secretária de educação municipal de Santos também fez um levantamento na rede de ensino municipal e descobriu um enorme número de estudantes lagartenses.
Quando o Vereador Jenipapense chegou à sede da prefeitura, o prefeito João Paulo Tavares Papa, interrompeu uma importante reunião assim que ficou sabendo da ilustre visita e foi para o auditório aguardar Xexeu, que não fazia idéia dessa enorme importância que tinha naquele grande município. O prefeito disse que há muito tempo queria conhecer o vereador lagartense que tanto é querido pelo povo de Santos, e declarou que acompanha os trabalhos do vereador através do www.vereadorxexeu.com e que deseja vim á Lagarto para conhecer de perto o trabalho que é prestado por ele na área social. "O trabalho que Xexeu presta ao povo de Lagarto não se vê em lugar nenhum e eu fico impressionado com o comprometimento social desse homem público com a sua gente, do seu amor pelo seu povo. Eu fiquei assustado com o tamanho da popularidade desse líder lagartense aqui em Santos, e chego a afirmar que se um dia Xexeu se candidatasse a vereador por esta cidade, com certeza ele se elegeria com muita folga", destacou o prefeito Papa. Na despedida, o chefe do executivo santista presenteou Xexeu com um livro que conta boa parte da história de sua cidade.
Na visita a Câmara de Vereadores, o presidente daquela casa, Constantino, também recebeu Xexeu e sua comitiva com muita atenção.
O legislador de Santos afirmou que irá fazer uma visita ao Jenipapo para ver de perto o trabalho prestado pelo vereador Xexeu e disse ainda que fazia questão de estar presente na saída da 15° caravana do Jenipapo que retorouo para Lagarto ontem dia 02, ás 14 horas, horário de Brasília. Na chegada, Constantino presenteou Xexeu com uma maquete do novo prédio da recém inaugurada cede do Legislativo Municipal de Santos. Esse presente só foi dado a mais seis pessoas ilustres que visitaram aquela cidade.
O vereador Xexeu nos disse que fica muito feliz em ser reconhecido a nível nacional e principalmente em saber que o povo do jenipapo é bem acolhido em Santos. "Eu não imaginava que tinha toda essa popularidade aqui nesta enorme cidade, e estou muito feliz com isso. Isso me faz querer nunca parar com esse nosso trabalho, isso só vêm para fortalecer ainda mais a nossa luta pelo bem estar social da nossa gente. Quem não quer o bem do povo tenta nos parar, mas felizmente, tem muita gente que também quer o bem do povo, e esses que querem o bem estão do nosso lado e nos dão ainda mais força para continuar trabalhando", declarou Xexeu.
Fonte: Assessoria do vereador Xexeu

Obs. Que Deus abençoe a todos no retorno para casa e que o vereador Xexeu possa estar sempre  conseguindo fazer essa viagem anualmente, marca registrada do seu trabalho e amor pela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário