6 de jan de 2012

Rogério é o candidato do PT e pode ter o apoio de Valadares

Oficialmente, o PT ainda não decidiu quem será seu candidato à sucessão do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), o que deve ocorrer até o mês de março.
Entretanto, NE NOTÍCIAS  reafirma que o candidato será o deputado federal Rogério Carvalho, nome preferido do governador Marcelo Déda, que tentará, antes do anúncio, um consenso com a participação da deputada estadual Ana Lúcia e do vice-prefeito Silvio Santos.
Déda vai tentar encontrar um nome de consenso logo depois do Pré-Caju, mas já definiu Rogério como seu candidato, embora continue afirmando que ainda não tem um nome para indicar ao partido.
VALADARES
Embora no PT Rogério possa encontrar dificuldades para ter o apoio da deputada Ana Lúcia, uma surpresa pode surgir no caminho das articulações de sua campanha, com o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) indicando o candidato a vice na sua chapa.
Pelo menos por enquanto, o PSB reafirma sua posição de ter candidato próprio, inclusive com o projeto de convencer o deputado estadual Adelson Barreto, fenômeno eletoral de 2010, a ser o vice numa chapa que seria encabeçada pelo deputado federal Antônio Carlos Valadares Filho.
Quando houver a confirmação do nome de Rogério como candidato a cabeça de chapa, o governador Marcelo Déda vai tentar convencer o senador Valadares a indicar o candidato a vice-prefeito.
Definido mesmo, só o nome de Rogério, embora todos jurem de pés juntos que a decisão do PT só sairá depois do Pré-Caju. Fonte: NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário