20 de jan de 2012

Moradores de Taubaté não sabem o paradeiro da grávida de quadrigêmeos


Mais um Capitulo - Agendado para hoje sexta feira(20) o parto dos quadrigêmeos de Verônica, em Taubaté, no interior de São Paulo. Mas ninguém na cidade sabe onde está a supermãe. Desde que começaram a surgir suspeitas sobre uma suposta fraude, Verônica e o marido não foram mais vistos.
A polícia com um mandato de intimação compareceu na casa de Verônica e não a encontrou, não desistindo esteve em seguida na escola de Veronica onde também a mesma não foi encontrada. O advogado de Verônica disse que ela esta repousando sobre orientação médica e que só fala com ela por telefone. Na cidade de Taubaté, berço de nascimento de Monteiro Lobato, um dos maiores escritores de histórias do país, todos ficam se perguntando onde esta Maria Verônica, que ninguém ver ninguém sabe onde foi parar Verônica. Até o próximo capitulo com o final, onde esta Verônica ou até mesmo com o desfecho final da gravidez ou até mesmo quem sabe uma grande farsa. 
A cidade de Taubaté além do seu filho ilustre Monteiro Lobato também é berço do cineastra, escritor e produtor Amancio Mazaropi, onde inclusive tem um museu guardando todo seu acervo cultural. Essa historia de Verônica não é de se estranhar se isso tudo que  a envolve  não passar de um filme muito mal escrito e interpletado por ela, vale lembrar que tudo vai acabar mal para ela se não comprovar a veracidade da gravidez, pois a justiça o a população não deve ser usada de brincadeira.

Um comentário:

  1. eu acho que essa moça precisa de tratamento... pq sò uma pessoa perturbada mentalmente para ser capaz de fazer o que ela fez!!!!!

    ResponderExcluir