12 de jan de 2012

Heleno quer prefeitura de Canidé, e diz que povo do sertão está desamparado


"O sertão está padecendo sem água, e o governo federal
sem enviar os recursos", criticou o deputado.
O deputado federal Heleno Silva (PRB) assumiu que está decidido a disputar a Prefeitura de Canindé do São Francisco. Heleno disse que tem projetos para a região, que, segundo ele, "está desamparada", e afirmou que o Governo Federal tem parte nisso.
"O sertão está pegando fogo, a falta d'água pauta todas as reclamações da população. É uma humilhação! O sertão está padecendo sem água. Um povo de luta como o sertanejo não pode estar nessa situação. Até a produção de leite que gera emprego e renda está comprometida. E o governo federal sem enviar os recursos para os estados que vivem essa realidade", contestou Heleno.
O deputado confirmou ainda a denúncia feita pelo prefeito Frei Enoque, essa semana no Universo Político.com, de que há conflito de atuação entre Defesa Civil e Exército. "O exército que representa o Governo Federal no abastecimento em Sergipe está mais atrapalhando que ajudando, uma vez que suas ações não são integradas com a Defesa Civil do Estado", disse ele, afirmando que tem cobrado providência em Brasília.
Heleno Silva que aparece em destaque nas pesquisas eleitorais sobre Canindé declarou: "estou resolvido. Serei candidato a prefeito em Canindé. Agora é discutir futuras alianças para estabelecer um grupo rumo à vitória, ate porque em política não se ganha só. E a partir daí é buscar o apoio cada vez maior da população".
Por: Raissa Cruz da Redação Universo Político.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário