22 de jan de 2012

Fim da Novela: Família de ex-supergrávida descobre farsa no dia do parto


Segundo informações do advogado de Maria Verônica Santos, foi a família que descobriu a farsa da gravidez. Isso aconteceu porque Verônica teria reclamado de dores durante a madrugada de sexta-feira (20), dia que o parto estava agendado, e familiares descobriram a falsa barriga ao tocar nela.
Falsa grávida de quadrigêmeos diz que devolverá todas as doações recebidas
Segundo o advogado de Maria Verônica, ela avisou que vai devolver tudo que recebeu para as pessoas que fizeram as doações. No caso de doações anônimas, como em dinheiro, a falsa da supergrávida disse que doará a quantia para uma instituição de caridade.
Moradores de Taubaté (SP) sentem pena
de falsa grávida de quadrigêmeos
Nas ruas da cidade no interior paulista, ninguém sabe do paradeiro de Maria Verônica, que fingiu estar grávida de quatro meninas. As opiniões dos moradores se dividem entre a perplexidade e a pena. O advogado da pedagoga já confirmou que a gravidez é falsa e explicou que a barriga gigante era uma armação de silicone e tecidos. A mulher e o marido podem ser processados por falsidade ideológica e estelionato. Enfim a farsa acabou, agora fica por conta da justiça. Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário