22 de jan de 2012

Botijão estoura mata dois irmãos, entre os quatros mortos em incêndio em Caxias do Sul, RS

Incêndio matou quatro pessoas dentro 
de uma casa em Caxias do Sul
(Foto: Divulgação/CRPO Serra)
Jovens estavam em casa com outras duas pessoas que também morreram. Fogo começou após estouro de botijão de gás, segundo bombeiros.
Entre os quatro mortos no incêndio que atingiu parte de uma casa em Caxias do Sul (RS) na noite de ontem, sábado (21) estavam dois irmãos, segundo o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO). Os jovens tinham 20 e 24 anos de idade. Com ele estavam dois amigos, que também morreram, de 20 e 25 anos.
Vítimas morreram após botijão de gás P13,
adaptado a um fogareiro, derreter a válvula
(Foto: Divulgação/CRPO Serra)

De acordo com o CRPO Serra, eles morreram após um botijão de gás P13, adaptado a um fogareiro, derreter a válvula e explodir, espalhando o fogo. Os amigos faziam a janta quando ocorreu o incidente.
Eles correram para as peças dos fundos da residência após o estouro, mas não conseguiram escapar. Todas as janelas estavam lacradas por grades. Quatro pessoas que estavam no segundo andar conseguiram escapar sem ferimentos.
Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento Médico Legal (DML). O sepultamento será na segunda-feira (23). Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar as circunstâncias das mortes. Fonte G1 do RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário