24 de jan de 2012

Acidente com Morte aconteceu hoje pela manhã na Rodovia Lagarto Colônia Treze

Foto: João Batista
Foto: Site Lagartense.com.br
Hoje (24), por volta das 5:30 da manhã aconteceu um acidente que vitimou o motociclista João Batista dos Santos Santana de 24 de anos, o mesmo era funcionário da fábrica de copinhos do Grupo Marata. João Paulo como era conhecido após ter trabalhado durante a
noite estava voltando para casa no povoado Açuzinho. O provável acidente segundo comentários de algumas pessoas foi devido a um cochilo de João Batista, que provocou o acidente, vindo o mesmo a colidir de frente com um Celta de cor vermelha placa da Ba.
No celta vinha o casal  Josenice Almeida Carneiro de 32 anos, que  saiu bastante ferida com a batida, já o  esposo Flavio Ferreira Vitório  e duas criançase nada sofreram com o impacto. A Senhora Josenice deu entrada no hospital de Lagarto para os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi conduzida ao hospital de Urgências de Sergipe.
O local do acidente na descida da ponte do Qui, próximo ao Povoado Colônia Treze. Um local bastante perigoso e que varias outros acidentes já ocorreram lá com vitimas fatais inclusive. Policias da CPRv estiveram no local e organizaram o Trânsito na Rodovia Lourival Batista, já que o fluxo de veículos é enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário