1 de dez de 2011

Prédio de Roberto Carlos é assaltado


Mesmo sem o 13° andar, prédio de Roberto Carlos é assaltado em SP
Roberto Carlos lançou em junho seu empreendimento imobiliário: o condomínio Horizonte JK Home & Office, no grã-fino Itaim. A obra é da Emoções Incorporadora, também de Roberto em sociedade com seu empresário, Dodi Sirena, e outras empresas. A expectativa das vendas de imóveis é de R$ 300 milhões. Uma das primeiras medidas que o supersticioso Roberto anunciou foi que, se dependesse dele, os prédios não teriam o 13º andar. Passariam direto do 12º para o 14º. Como todos sabem, o cantor tem várias manias e tormentos, entre eles o de que o número 13 dá azar.
Pois bem...O que dirá Roberto agora que, mesmo sem o 'azarado' 13º andar, o prédio foi roubado, mesmo antes de ser inaugurado? O prejuízo estimado chega a R$ 500 mil, e vocês certamente não leram essa notícia nas editorias policiais. Isso porque Roberto e seus abastados sócios conseguiram manter sigilo. Esta coluna enxerida e pouco supersticiosa descobriu por acaso...
Plantão policial
O condomínio milionário de Roberto foi assaltado na semana passada por uma gangue. Aparentemente os bandidos usaram até caminhões em, acredita-se, mais de uma "viagem" ao local. Eles depenaram por completo um stand decorado. Cadeiras e mesas italianas, móveis, computadores, tapetes caríssimos, TVs de plasma, aparelhagem de som e até mesmo material de segurança. Não sobrou nada. Os larápios simplesmente limparam os imóveis e sumiram sem deixar vestígios. O stand não tinha equipamento de vigilância.
Empresa nega roubo e não registrou B.O.
Em nota hoje (01), a assessoria do empreendimento enviou nota em que nega o roubo. "Gostaria de informar à UOL e ao Colunista Ricardo Feltrin que não houve nenhum assalto ao stand do Horizonte e muito menos aos decorados. Visto que os decorados do Horizonte foram desativados no dia 30/09/11 e todos os itens foram leiloados. O leilão foi promovido pela Sold Leilões, empresa renomada e séria e que pode confirmar as nossas informações. Não estamos omitindo nenhuma informação, inclusive o local está aberto para visitação da imprensa, sempre que houver necessidade. Não existe nenhum boletim de ocorrência, podendo isso ser facilmente comprovado junto à polícia. Att. Emoções Incorporadora AAM. Incorporadora Toledo Ferrari - Incorporadora e Construtora."
Réplica...
Sim, o roubo ao empreendimento ocorreu, não envolveu violência. Não haver B.O. não invalida o fato, que tem testemunhas. O stand saqueado não tinha câmeras de segurança e o furto não foi notado imediatamente pela vigilância. Compreensível a tentativa de não chamar atenção negativa para o empreendimento, mas lembrem-se que, ora bolas, as torres não teriam 13º andar, o que certamente deveria torná-las fabulosas, invencíveis, intransponíveis, fantásticas, soberbas, incrivelmente afortunadas, gloriosas, abençoadas mimimi...
Por: Ricardo Feltrin do UOL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário