7 de dez de 2011

Jeová solicita pavimentação em oito ruas, em três Bairros diferentes


O vereador Jeová da Academia mais uma vez mostra a sua preocupação com os moradores das ruas que se encontram sem pavimentação e saneamento básico, por isso ele usou a Tribuna do Legislativo Municipal e solicitou do poder executivo a realização da pavimentação em oito ruas da cidade, sendo em três diferentes bairros de Lagarto.
Jeová que é morador do  bairro Novo Horizonte, e já tinha solicitado no inicio da gestão “Crescendo Com Todos”, antes mesmo de assumir a vaga de vereador, a pavimentação do conjunto Santa Terezinha, conjunto este que se encontra com mais de duas mil famílias instaladas.
Desta vez Jeová da Academia solicitou a atenção do Poder Municipal para os bairros, Prata, Boa Vista e Conjunto Laudelino Freire, onde tem ruas completas de casas sem nenhuma infraestrutura.
No Allto da Boa Vista, são duas solicitações, para a pavimentação e saneamento das ruas, José Esteves e Rua Maria Rufina, ruas estas que já se encontram completamente completa de casas residencias, no entanto esquecida pelo poder executivo deste do seu surgimento.
O conjunto Laudelino Freire, também futuramente poderá ser beneficiado com duas pavimentações, nas ruas João Dias dos Santos e Trav. Simão Dias, ambas o vereador Jeová solicitou o calçamento e saneamento básico para as famílias instaladas na mesma.
Nestas solicitações requeridas por Jeová a maior quantidade foi no bairro Pratas, com três solicitações de pavimentação, sendo elas: Rua Lucas do Oiteiros, Rua Antônio Alves do Santos e a Trav. Zoonose. Além destas ruas foi solicitada o calçamento da Trav. São Paulo, rua esta que foi criada à cinco anos, e na administração de Valmir Monteiro Já foi instalado a rede de esgoto, e agora Jeová solicita a pavimentação.
“Venho solicitando muito ao prefeito, e muitos pedidos ele vem me atendendo dentro do possível, espero que estas solicitações sejam atendidas para que a população conviva com mais conforto e serenidade em suas residências” concluiu Jeová da Academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário