11 de dez de 2011

Funcionários do Hospital Regional de Lagarto são homenageados em Árvore de Natal

O Hospital Regional de Lagarto tem  nova Direção, Dr. Fábio Mendes assumiu  o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro no lugar de Cristiane Carvalho Mello. 
Dr. Fábio já exercia a função de médico no hospital e foi convidado pela Fundação Hospitalar de Saúde para dirigir a casa, uma vez deixada por Cristiane que saiu no mês passado para um novo desafio na capital sergipana.
Os funcionários do Hospital Regional de Lagarto se preparam para a comemoração do II Natal, sendo que desta vez uma árvore de natal artesanal, foi construída pelas funcionárias Edenildes Maria dos Santos e Rute Lisboa. Elas buscaram através da imaginação criar uma árvore cujo sentido fosse homenagear os colegas de trabalho com o enfeite natalino, que foi instalado no corredor de entrada do hospital.
A árvore construída de um tronco com vários galhos, foram pendurados caixinhas de papelão contendo as fotos dos servidores do hospital que estiveram comemorando o natal passado e também alguns eventos ocorridos no decorrer deste ano.
Que em 2012 todos os funcionários passam juntos levar mais saúde para a população que bate a porta desta casa em busca de atendimento. Ao novo diretor sucesso nesta nova empreita, aos funcionários muita força e que Deus possa iluminar a todos no novo ano que esta por chegar.
Feliz Natal e Um Ano Novo de Saúde, Paz e Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário