9 de dez de 2011

Comércio de Lagarto deverá faturar mais de 50 milhões agora em dezembro


O mês de dezembro promete obter um faturamento superior ao mesmo período do ano passado. Isso se deve ao fato de a Prefeitura Municipal de Lagarto injetar mais de 10 milhões na economia local com o pagamento da segunda parcela do 13° e a antecipação do salário para o dia 20 de dezembro.
Segundo Genildo Souza Cruz (Nininho da Bolo Bom), presidente da CDL de Lagarto: "No Natal passado tivemos um faturamento aproximado de 35 milhões de reais. Em 2011 com essa injeção de capital no comércio local, esperamos bater a meta de 15% a mais que no ano passado, o que ultrapassará 50 milhões, e que representa um crescimento muito bom para o nosso comércio".
Quando perguntado sobre quais as perspectivas comerciais de Lagarto com a vinda do shopping, Genildo foi objetivo: "Espero que em contraponto à construção do Shopping, que é um empreendimento particular, o governo municipal possa revitalizar a feira e o centro da cidade, construindo estacionamentos e reformando o nosso mercado, isso porque, com toda a infraestrutura proposta pelo shopping, teremos que também possuir atrativos para manter os consumidores do centro e da feira." Reinvidicou Genildo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário