1 de dez de 2011

Cão mete chumbo na bunda de seu dono


Um americano de 46 anos – cujo nome foi revelado – saiu para caçar patos e voltou ferido com uma história patética para contar aos amigos.
Ele e mais um amigo foram caçar patos em um lago perto de Salt Lake City, no Estado norte-americano de Utah. Eles estavam em um barco e, enquanto um entrou na água para montar iscas para os patos, o outro ficou dentro do barco, arrumando as iscas já montadas.
Foi então que o curioso cão de caça, no outro lado do barco, começou a fuçar na bagagem de seu dono e achou o rifle dele. De tanto dar patadas na arma, acredita-se que ele tenha esbarrado no gatilho, que disparou e acertou a bunda de seu dono com uma saraivada de 27 chumbinhos – que é o que o cartucho que ele usava faz ao ser disparado.
O caçador não teve nenhum ferimento grave porque, pra sua sorte, estava usando uma roupa bem grossa, impermeável, para poder ficar com água pela cintura, sem sentir frio durante a caçada.
Kevin Potter, delegado local, apontou o cachorro como culpado.
- O cão estava excitado e ficava pulando por todos os lados dentro do barco e, então, deve ter esbarrado na arma, que disparou, atingindo-o [o caçador que armava as iscas] nas nádegas. O cão fez alguma coisa para que a arma disparasse. Não dá pra saber se a trava de segurança estava acionada, mas não é impossível que o cão a tenha desativado. Fonte r7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário