14 de dez de 2011

Bombeiros resgatam mulher durante incêndio em prédio de Brasília


Incêndio em prédio no Sudoeste,
em Brasília, hoje (Foto: G1)
Uma pessoa teve que ser resgatada durante um incêndio em um prédio no Sudoeste, em Brasília, na tarde de hoje, quarta-feira (14). Segundo a dona do apartamento onde as chamas começaram, o extintor de incêndio não estava funcionando. O Corpo de Bombeiros disse que as mangueiras estavam furadas. O síndico do informou que os equipamentos começaram a ser renovados em novembro, como acontece todos os anos.
A vítima, que trabalha no apartamento acima do imóvel onde começou o fogo, disse que as escadas estavam cheias de fumaça e temeu descer por elas e ficar sufocada. “Estava na copa [quando percebeu o incêndio]. Vi tudo cinzento, um cheiro muito forte. Achei que ia morrer.”
De acordo com os bombeiros, a perícia no apartamento vai informar onde as chamas começaram. Uma jovem de 21 anos, que estava sozinha no apartamento onde começou o incêndio,  estava mexendo no computador. Segundo ela, houve um curto-circuito no equipamento. Assustada, ela avisou o porteiro e desceu levando o cachorro e a bolsa.
Uma gata  que estava no apartamento morreu asfixiada. A jovem disse que não conseguiu tirar a gata do apartamento porque o animal ficou assustado com a fumaça e se escondeu.
A mãe da garota disse que o apartamento havia sido reformado recentemente e que foi informada que os prejuízos se restringiram ao escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário