19 de nov. de 2011

Laércio libera emenda de 1,5 milhão para Socorro


O Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro será beneficiado com uma emenda liberada pelo deputado federal Laércio Oliveira (PR/SE) para obras de terraplanagem, pavimentação e drenagem. A verba já foi empenhada, o que significa que a localidade em breve terá suas obras de recapeamento asfáltico em todo anel viário.
O prefeito Fábio Henrique e o deputado estadual José Franco estiveram pessoalmente no gabinete de Laércio Oliveira para agradecer o compromisso do parlamentar que foi o mais votado no município. "Fiquei muito feliz com a atitude do deputado.
Ele destinou sua única emenda, 100% para nosso município. Sua atitude demonstra lealdade e respeito ao nosso povo. Esta emenda beneficiará cerca de 30 mil habitantes do conjunto que é o mais populoso de Socorro”, informou Fábio Henrique. "Tinha certeza absoluta que o deputado Laercio Oliveira seria motivo de orgulho para Socorro. Fiquei muito satisfeito com o seu trabalho para melhorar a qualidade de vida da população”, completou José Franco.
“Socorro é tratado no meu gabinete como uma prioridade. Ficarei atento para que o município não perca recursos e ajudarei no que for preciso para que o prefeito Fábio Henrique continue a fazer essa boa administração”, afirmou Laércio Oliveira.
O deputado federal continua buscando a liberação das emendas para a construção dos canteiros e ciclovias no Marcos Freire e Fernando Collor, das parcelas para as Praças da Juventude que serão construídas no Conjunto João Alves e no Marcos Freire II. Outras obras são a construção do bairro modelo no Loteamento Palmares; pavimentação e drenagem em diversas ruas no município; construção da estrada de interligação da sede do município de Socorro a Praia de Porto Grande, entre outras.

  Carla Passos
Assessoria de imprensa
(dep. federal Laércio Oliveira)
(61) 3215-5629 (61)8183-8643
www.laerciooliveira.com.br
www.twitter.com/laerciofederal

Nenhum comentário:

Postar um comentário