19 de nov de 2011

Cristiane Carvalho Deixa Direção do Hospital de Lagarto

Foto Arquivo: Tatiene,  Cristiane e Luzia
Ao chegar para o trabalho hoje sábado 19, fiquei surpreso com a informação de que Cristiane Carvalho não mais exercia as funções de Diretora do Hospital Regional de Lagarto, porém segundo algumas pessoas ela estava deixando a casa para assumir um cargo na capital.
Com a saída de Cristiane Carvalho o Hospital perde uma grande pessoa, amiga, companheira de trabalho, uma colega que sabe muito bem lhe dá com as pessoas, uma grande chefe. Trabalhar com Cristiane foi sem dúvida muito legal, pois sempre passava para seus colegas a disciplina e o carinho para com todos, ainda segundo alguns colegas de trabalho que conversei na despedida de Cristiane ontem a tarde, muitos funcionários se emocionaram e algumas lagrimas foram vistas em seus rostos.
Resta agora esperar a nova substituta de Cristiane e torcer que venha com a mesma disposição e força de vontade para administrar este grande hospital. Tentei saber, quem seria a nova diretora do Hospital e corre boato de que o nome cotado é o de Luiza Ribeiro, se realmente for confirmado é uma grande administradora, pois ela já assumiu vários cargos públicos e deu conta do recado, porém resta somente aguardar.
No mais quero de minha parte parabenizar Cristiane Carvalho por tudo que fez durante o primeiro ano de funcionamento do Hospital Monsenhor Daltro. Cristiane pegou o bonde no inicio onde todo começo é difícil e ao longo de sua passagem pelo hospital mostrou competência e habilidade. Por fim, quero desejar sucesso a Cristiane onde quer que vá daqui pra frente, Deus lhe abençoe.
Raimundinho DRT 1558

Nenhum comentário:

Postar um comentário