8 de out. de 2011

Prefeito Valmir Monteiro (PSC) reuniu na tarde de ontem (7) filiados aos partidos políticos que lhe dão sustentação na sua reeleição


Inicialmente Valmir saudou aos presentes, agradecendo pela compreensão e paciência de acreditar na proposta de crescimento e desenvolvimento de Lagarto, dizendo que tudo tem seu tempo, e esse é um instante de muita importância para o processo eleitoral que acontece no próximo ano, entretanto, por determinação da Lei eleitoral, os procedimentos devem estar prontos com um ano de antecedência.
Em poucas palavras Valmir falou das dificuldades que encontrou no início de sua gestão, mas que tinha convicção que essa era uma cidade próspera, e que muito deveria ser feito para conquistar os investimentos, contribuindo para arrancada do desenvolvimento.
O orçamento também foi lembrado pelo prefeito, declarando que saiu de pouco mais de 60 milhões para mais de 120 milhões, conforme projeto enviado para Câmara de Vereadores. Assim como o orçamento, Valmir também se referiu a educação, revelando a elevação dos índices que avaliam o setor, bem como saúde e infraestrutura.
Adesão - A grande expectativa do encontro se deu com a presença e o pronunciamento do vereador, Euzébio Francisco de Jesus (foto), que deixou o DEM, e se filiou ao PSD, partido presidido no município pelo deputado estadual, Gustinho Ribeiro, pertencente ao grupo de Valmir.
Euzébio disse que é um homem de decisão, e que daqui por diante trabalhará para a continuidade de Valmir no comando da prefeitura, principalmente, quando percebeu que seu ex-grupo Saramandaia não teria cumprido com o que prometera até o prazo determinado, diante da proximidade para o fim do prazo das filiações.
O vereador também falou de sua amizade com Valmir, lembrando o período em que trabalhou junto com o mesmo, à época, empresário, onde conviveram por muito tempo, até quando se elegeu vereador, inclusive, com o apoio do próprio Valmir, que circulava no seu fusquinha branco, trabalhando em seu favor.
Outras lideranças também se filiaram aos partidos que estarão juntos numa coligação majoritária em favor do atual prefeito, e que demonstraram muita determinação pela candidatura de Valmir, declarando disposição e força para o embate eleitoral.
Partidos aliados - As siglas que estão com Valmir, e que compareceram no evento foram: PSC, PT, PSD, PDT, PTB, PTdoB, PSDC, PR, PRP, PSB, PCdoB e PTC.
Valmir agradeceu a presença dos dirigentes dos partidos presentes, declarando que outros partidos estarão chegando dentro desse período que antecede a eleição, mas que era preciso ter muita cautela para não provocar turbulência em suas diretorias no âmbito Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário