30 de out. de 2011

Já esta na fase final de Recuperação do Telha da Matriz


Depois da reforma e pintura das paredes chegou à vez da recuperação do Telhado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade construída no Século 18.
A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, esta sendo recuperada toda a parte do telhado que estava danificado. A Matriz que já existe há mais de 140 anos foi feita uma reforma na pintura a pouco mais de um ano, ficando para depois a reforma e concerto do telhado e agora não dava mais para esperar.
As missas neste período de reforma estão acontecendo na Igreja do Rosário e na Igreja Nossa Senhora de Fátima no Bairro Loiola.
O nosso vigário Pe. Raimundo esta bastante satisfeito com a recuperação final do Santuário de Nossa Senhora da Piedade, ele que ao chegar para Lagarto começou o inicio das obras na parte de baixo da Matriz, ou seja, reforma nas paredes e pinturas.
Ao final terá concluído uma obra que ficará pronta para quem sabe, mais cem anos, onde as futuras gerações darão continuidade a esta casa que foi erguida por nossos antecessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário