Um garoto de 12 anos foi arrastado para um terreno baldio e, ali, abusado por um homem de 31 anos em Águas Lindas (193 km de Goiânia), entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na noite de ontem domingo (9), quando o garoto voltava para casa na companhia do irmão menor, de nove anos.
A criança foi abusada sexualmente e ameaçada de morte pelo homem. No momento do ataque, o irmão da vítima conseguiu correr e pedir ajuda aos moradores da região. Antes de a polícia chegar, os populares encontraram o suspeito, 20 minutos após a abordagem contra as crianças, e tentaram linchá-lo.
Os policiais precisaram intervir para evitar a morte do agressor, que detido e encaminhado para a delegacia. Bêbado, o homem disse que não conhecia os menores. Ele vai responder por estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 12 anos de detenção. O garoto foi levado ao Instituto Médico Legal para realização de exame de corpo de delito.
Nos primeiros dez meses deste ano, o registro de crimes sexuais contra crianças e adolescentes cresceu 41% em Goiás. Nas delegacias de proteção à criança e ao adolescente (DPCA) as ocorrências já somam 134 casos contra 95, no mesmo período do ano passado.
O maior número de casos se concentra em Goiânia, onde 75 inquéritos foram instaurados.
O maior número de casos se concentra em Goiânia, onde 75 inquéritos foram instaurados.
Na manhã de hoje (10), um homem de 48 anos foi flagrado durante o estupro da enteada de nove anos, no Jardim Guanabara III, na região norte da cidade. Depois do flagrante, o padrasto fugiu e agora é procurado pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário