2 de out. de 2011

Cano da Deso Estoura e Jorra Água pelas ruas


Um cano da Deso localizado na Praça Sebastião Garcez, nos fundos da oficina de Zé Grande da Bicicleta há mais de 15 dias esta filtrando água, porém a partir de hoje (2), a pressão se tornou maior e varias ruas estão recebendo a água que sai do citado cano que esta vazando. Entre elas: a Rua Juviniano de Oliveira, depois descendo a Rua Felipe Santiago e seguindo até a Rua Manoel de Paula.

A Deso infelizmente tem prestado um péssimo serviço à população em geral, pois tanto que eles cobram para as pessoas economizarem água, porém quando é dever deles olhar para os vazamentos nas ruas a coisa muda de figura, e pouco se importam com quem vai pagar a conta, por outro lado, a cidade tem crescido a todo instante e ninguém se ver a Deso contratar ninguém para o quadro de funcionários, porém com o aumento de residências a receita teve um aumento considerável. A falta de funcionários na empresa talvez contribua para esse descaso que a população tem sofrido ao longo do tempo.
É preciso que se tenha respeito para com a população que paga suas contas em dia, até porque se não pagar eles vão e cortam, para isso existe funcionários sobrando, e porque na demora de consertar um vazamento que a mais de 15 dias esta sendo visto por todos que passam por lá. Outro vazamento já surgiu na rua D do Conjunto Silvio Romero bem próximo ao canal, espero que não deixem para consertar quando estiver em proporções em que se encontra esse da Praça Sebastião Garcez.
O alerta foi feito, resta os responsáveis pela Deso aqui de Lagarto tomar as devidas providencias a que requer o fato, quando não é vazamento é os buracos nas ruas que a Deso abre e deixa aberto por um bom tempo, deixando com isso a população a sofrer com o descaso e falta de respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário