O gerente de Produção da fabrica do povoado Brasília, Remi Mottana, explicou que no momento não há a possibilidade de uma instalação na sede do município, mas que a empresa já esta se preparando para expandir a própria sede no povoado Brasília.
“Nesta fabrica são confeccionados todos os meses mais de 158 mil pares de calçados que são consumidos em todo o mundo, inclusive na própria cidade de Lagarto” Relatou Mottana.
Remi falou ainda que a azaléia Brasília opera hoje com 552 funcionários em três turmas diárias, com carga horária de 8 horas diárias, e há 849 dias não acontece nenhum acidente, graças ao bom funcionamento e atenção no trabalho da nossas equipes.
Mesmo não tendo êxito no primeiro momento, o vereador Jeová ao tomar a iniciativa de solicitar a construção de uma sub sede da Azaleia em Lagarto, especialmente no bairro Novo Horizonte, a iniciativa valeu, porém como a empresa pretende ampliar, quem sabe no futuro nossa solicitação será levando em conta, visto nossa preocupação para com a população, frisou Jeová.
Nenhum comentário:
Postar um comentário