14 de set. de 2011

Laercio participou do encerramento das comemorações a Nossa Senhora da Piedade

O deputado federal Laércio Oliveira participou de procissão em Lagarto depois aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez aos amigos os votos recebidos aqui em Lagarto. Na foto Laercio ao lado de Pedrinho Correia Presidente do PR de Lagarto e do vice Pedrinho da Telergipe.

O deputado federal Laércio Oliveira participou no ultimo dia 08 das comemorações em homenagem a padroeira do município de Lagarto, Nossa Senhora da Piedade, ao lado de amigos e lideranças políticas. Na ocasião, aproveitou para agradecer os votos que teve no município e discutir as novas filiações ao Partido da República.

Para o secretário de obras e presidente do diretório municipal do PR, Pedro Correia, a presença do deputado na festa da padroeira só demonstra a pessoa simples e popular que é. Correia diz também que espera um bom trabalho de Laércio em Brasília, e almeja formar um grupo forte em Lagarto para retribuir todo apoio do parlamentar.
Já Pedrinho da
Telergipe, conta que assumiu com o povo o compromisso de que Laércio seria um deputado que iria trabalhar em prol do povo e do desenvolvimento do estado, “e isso ele está demonstrando com seus atos e com suas atitudes, ele está correspondendo as nossas expectativas”, afirma.
Quando questionando sobre a presença do parlamentar no município, Pedrinho responde: “eu acho isso formidável! É prova de que ele tem compromisso com o povo, com o estado e com as comunidades, pois esse é o papel do verdadeiro parlamentar que tem compromisso com a sociedade, por isso, nos só temos a agradecer”.
Para Leleu Tavares, cada
visita do deputado é importante, ainda mais quando o assunto em questão são as necessidades do município.

Logo após a procissão o deputado se reuniu com amigos e lideranças politicas na casa de Pedrinho Correia para tratar de diversos assuntos ligados ao Partido da Republica aqui no município, bem como convidar pessoas para se filiarem ao PR. Laercio sempre que vem a Lagarto tem saído satisfeito com o numero de pessoas que o procuram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário