Depois dos cumprimentos respeitosos entre ambos, Valmir disse ao empresário que não tinha conhecimento de sua pretensão de construir um shopping na cidade, e o que sabia era do desejo do mesmo de investir num grande hotel. Daí ter conversado com empresários que também pretendem fazer o mesmo investimento, pesquisando áreas em Lagarto para construir um centro comercial, como existem nas grandes cidades, pela perspectiva de crescimento que a cidade apresenta em todas as sondagens.
O prefeito também declarou que tinha convicção de que o município ainda não comportaria dois empreendimentos dessa natureza, e que iria conversar com os empresários que já havia se comprometido, na tentativa de convencê-los de construir um grande hotel, enquanto que a preferência para o shopping ficasse para o empresário, Zezé Rocha, que é um grande lagartense, e merece o apoio do poder público municipal.
Zezé Rocha disse que estava naquele instante cumprindo o seu papel de empresário, apresentando ao gestor do município o projeto que deseja executar na cidade, como também solicitar do poder público investimentos de infra-estrutura na localidade, valorizando o comércio ali instalado, com obras de urbanismo.
“Estou surpreendido com a informação e apresentação do projeto de urbanização que Valmir já tem para a área onde desejo construir o shopping, o que me anima ainda mais com o empreendimento”. Comemorou Zezé.
Ao final, o prefeito disse que aquele era um encontro voltado para o crescimento de Lagarto, mas que pessoas outras, desprovidas do espírito público em favor do município e do povo, reagiriam com objetivos políticos, na tentativa de desestabilizar a relação entre ambos.
“Zezé, você merece minhas homenagens, quando deseja excutar um investimento dessa proporção em sua cidade natal”. Disse Valmir.
Por SECOM/PML
Nenhum comentário:
Postar um comentário