3 de ago. de 2011

Rogério Carvalho deve ser o candidato do PT à sucessão de Edvaldo Nogueira

A direção do Partido dos Trabalhadores vai tentar construir candidatura única de todo o grupo liderado pelo governador Marcelo Deda (PT). Se não for possível, o partido terá seu próprio candidato, e será orientado para que a campanha eleitoral não divida o grupo.
Segundo fontes ligadas a politica sergipana, o governador conversou com o deputado Rogerio Carvalho e o vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos, quando deixou claro que o partido está acima dos dois.
Recentemente um politico ligado ao partido, cujo nome se pediu para não ser citado, disse que dificilmente o deputado Rogério Carvalho deixará de ser o candidato do PT nas eleições de 2012, sucedendo com isso o atual prefeito da capital Edvaldo Nogueira.
No mesmo grupo, quem também pretende ser candidato a prefeito é o deputado federal Valadares Filho(PSB), incentivado pelo prefeito Edvaldo. Ainda no grupo liderado pelos irmãos Amorim há a possibilidade do deputado Laercio Oliveira(PR) entrar na disputa. São nomes que estão ligados ao governador e com certeza um deles será de fato o pretenso candidato a prefeito da capital. Vamos aguardar os acontecimentos políticos para saber quem de fato terá o apoio e seguirá na disputa para a PMA em 2012, contra o provável candidato dos Democratas Dr. João Alves Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário