21 de ago. de 2011

Pesquisa Revela: Brasileiras querem calcinhas cada vez menores e mais confortáveis

A Distribuidora DELUC de Lagarto tem tudo a ver com as novas tendências da Moda íntima, é só passar lá para conferir.
Considerada peça essencial no guarda-roupa das mulheres, a calcinha tem ficado cada vez menor. Mas se engana quem acha que só o tamanho importa. Uma pesquisa recente feita pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) mostra que as brasileiras não abrem mão do conforto e da praticidade, os dois itens mais importantes, segundo elas, na hora de escolher o acessório.
O apelo sexual, no entanto, já desponta como o terceiro item mais relevante quando se decide comprar a lingerie. De olho nesta tendência, marcas tradicionais resolveram apostar nos modelos mais provocantes e nos chamados fios dentais, que já não são mais exclusividade dos sex shops.
Pesquisa sobre o consumidor de moda íntima do IEMI, feita com 1.100 pessoas em vários estados, mostra que o item conforto (39,6%) lidera a motivação da escolha da lingerie, seguido pela praticidade (15,2%). Esses dois itens também são apontados pelas consumidoras na hora de adquirir outras peças do vestuário.

Porém, o que chama atenção no levantamento é que na hora da compra uma em cada cinco consumidoras leva em consideração o apelo sexual/ provocante (13,2%) ou romântico (5,9%) das peças íntimas. “Com relação às lingeries, as mulheres se sentem mais confortáveis para ousar, pois o produto as permite mostrar aquilo que elas acham que devem. Isso é significativo e está dentro do esperado para a categoria [lingerie]”, afirma o diretor do IEMI, Marcelo Villin Prado.

Corpo em cima - As mulheres têm reforçado o cuidado com o corpo e praticado mais esporte e, por isso, se sentem mais à vontade para recorrer aos modelos menores, e não é só o fio dental que mostra ousadia. “Mesmo as calcinhas brasileiras de tamanho médio são ousadas. O corpo da brasileira também ajuda a ser sensual”, diz Miti Shitara professora de Historia da Moda da Faculdade Santa Marcelina.
Ao observar a evolução dos modelos de lingerie, uma das maiores especialistas britânicas em história da roupa íntima, Rosemary Hawthorne, é categórica ao afirmar em seu livro “Por baixo do pano: a história da calcinha”: “É fascinante constatar que, quanto mais as mulheres tiveram a chance de assumir as rédeas das próprias vidas, mais provocantes e sensuais foram se tornando as roupas de baixo que elas usavam.”

E foi pensando na evolução da lingerie, que a DISTRIBUIDORA DELUC/LAGARTO “Nestes seus 12 Anos” , vem buscando inovar seu estoque e procurando levar aos seus clientes o que há de novidades no ramo de peças intimas. A Deluc de Lagarto trabalha com as seguintes marcas: Deluc; Calcinha&Cia; Dilady; Duloren, Sensuality e na parte de Confecções: Marisol, Malwee, Lunender e Turma da Bia. A DELUC ainda conta com roupas: Masculinas, Femininas e Infantil, seja você uma cliente e talvez quem sabe, se torne uma (um) de nossas vendedoras (es), Ligue: (79) 3631-3626.

SEX SHOP - Na Deluc você ainda conta com o Sex Shop que é uma novidade na cidade, e tem ajudado, em alguns casos, na saúde da relação sexual. Alguns cremes por exemplo, retardam a ejaculação do homem, outros conseguem dar uma lubrificação mais prolongada para as mulheres que por algum problema de saúde perderam a lubrificação natural e por isso sentem dores na relação. Isso sem contar com a parte de sabonetes íntimos que ajudam na higiene dos órgãos genitais. Faça você uma visita sem compromisso a distribuidora Deluc e confira o que estamos divulgando e confira de perto todas essas e outras novidades que lá se encontram

Distribuidora DELUC, fica localizada na Rua Laranjeiras, 18,

com Praça do Rosário, bem no centro da cidade Fone (79) 3631-3626

Nenhum comentário:

Postar um comentário