
Candidato ou não, uma coisa é certa: ele gostaria de ter o ex-deputado federal José Carlos Machado (DEM) como seu companheiro de chapa.
O projeto é ganhar a eleição de 2012 em Aracaju e afastar-se da Prefeitura, em 2014, deixando um aliado, para disputar uma nova eleição para o governo do Estado.
FRENTE DE OBRAS - O ex-governador também avalia que terá dificuldades para trazer recursos voluntários do governo federal, por ser adversário do PT.
Faz parte do seu projeto abrir uma série de obras em Aracaju e disputar o governo, em 2014, como "o maior administrador da história de Aracaju".
Quanto à conclusão das obras, ficaria por conta e risco do PT, a quem caberia pedir a liberação ou não dos recursos à presidente Dilma Rousseff.
O deputado federal Almeida Lima também quer entrar no páreo a PMA. Na busca por um novo partido, Almeida tem conversado com a direção nacional do PTB, a quem já informou que seu projeto é disputar a próxima eleição para prefeito de Aracaju. Nas últimas semanas, Almeida conseguiu a garantia e autorização do PMDB para deixar o partido sem passar pelas amarras da Justiça Eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário