
"Recebi a visita de João Fontes no meu escritório, mas não sou pré-candidato a prefeito pelo PPS. Não estou nem filiado a nenhum partido. Estou em reflexão", afirmou o advogado, entendendo que houve uma confusão na divulgação de sua pré-candidatura. Henri Clay também está sendo sondado por outros partidos para disputar as eleições de 2012, mas garante que não acordou nada ainda.
Segundo João Fontes, o partido ainda espera uma resposta positiva de Henri Clay, mas independente disso, terá candidato a prefeito de Aracaju. "Fizemos um convite para ele entrar no partido. Temos o compromisso de ter candidatura própria. O candidato pode ser ele. Será o que tiver melhor condições. Tenho um carinho grande por ele. É meu amigo pessoal. Se ele decidir será uma hora", disse assegurando que o PPS vence as eleições em Aracaju.
Da redação Universo Político.com
Ponto de Vista: O lagartense Henri Clay tem através de seus gestos de pessoa firme, honesta, integra elevado o nome de sua terra natal Lagarto. Henri Clay como advogado tem lutado muito pelas causas sociais e no comando da OAB conduziu com dignidade e responsabilidade o cargo que lhe foi confiado. Por seu trabalho é que tem sido sondado para entrar na vida pública por vários partidos políticos. Para nós de Lagarto, é um orgulho enorme vê-lo prefeito da capital se assim for seu destino, e sim assim for da vontade de Deus e dos Aracajuanos, que com certeza já o tem como filho desta cidade. Quem sabe depois do Edvaldo que não é natural de Aracaju, um filho de Lagarto ser prefeito da capital, assim como foi Marcelo Deda de nossa vizinha Simão Dias, hoje governador, porém devo frisar que outro lagartense também tem reais chances de se tornar o primeiro prefeito de Aracaju, filho de Lagarto, o atual deputado federal Rogério Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário