
Vereadores de Lagarto foram até a capital sergipana fazer um pedido a Bosco Costa, Diretor Estadual do Detran, para que sejam instalados semáforos em alguns locais que em horários de pico ficam intransitáveis.
Os vereadores Carlos da Brasília e Jeová da Academia estavam acompanhados do Diretor do Detran de Lagarto, Roberto Chaves, e do Diretor da DTTU , Coronel Brito. Foi solicitado a Bosco Costa uma solução para o trânsito de Lagarto.
Deverão receber equipamentos de controle de tráfego o cruzamento da Praça do Gomes e a saída da Rodovia Lourival Baptista com destino à Avenida João Alves Filho, onde fica o Ginásio Ribeirão. O Centro da cidade também deverá receber novos equipamentos. O Diretor Bosco Costa pediu que fosse feito um orçamento por parte da DTTU e que deverá ser realizada uma parceria entre a prefeitura e o governo já que o transito de Lagarto é municipalizado. Neste caso a despesa ficará por conta do município, mas poderá haver uma parceria já que o DETRAN tem a sua disposição alguns semáforos. “A prefeitura entrará com a manutenção.”, disse Bosco Costa.
Na ocasião foi solicitado por parte do Diretor do Ciretran de Lagarto, Roberto Chaves, a reforma e ampliação do local de atendimento no prédio do órgão em Lagarto que a partir de agora está fazendo exames todas as semanas, e já não mais quinzenalmente como antes.
Bosco Costa disse que irá fazer a solicitação dos equipamentos e a reforma do Ciretran ao Governo do Estado. “Acreditamos que em breve Lagarto estará recebendo todos esses serviços e resolvendo esses problemas.”, disse o vereador Carlos da Brasília.
Fonte: Lagartense.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário