22/07/2011

Patricia Abravanel deve deixar o "Programa Silvio Santos"

Patrícia Abravanel, nasceu em São Paulo, 04 de Outubro de 1977 é filha do apresentador e empresário brasileiro Senor Abravanel (Silvio Santos) dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
Em 2001, um sequestro fez da paulistana Patrícia um rosto conhecido de todo o Brasil. Levada da garagem de casa por marginais disfarçados de carteiros, só foi libertada sete dias mais tarde, após o pagamento de um resgate estimado em 500 mil reais, valor nunca confirmado pela família.
Meses depois de ter sido libertada, passou cerca de seis meses trabalhando como estagiária da Rádio Bandeirantes, auxiliando a produção de programas como Ciranda da Cidade.
Em 2004, casou-se com o empresário e Cineasta Phillipe Carrasco.
Hoje, formada em Administração de Empresas com ênfase em economia e comunicação na UNOESTE - Universidade do Oeste Paulista, Patrícia se prepara para assumir os negócios do pai junto com suas irmãs.
Desde o inicio deste ano, ela participa de Vários Merchandising do Programa Silvio Santos, ao lado de Luís Ricardo e Patrícia Salvador, e do quadro "Jogo dos Pontinhos".
Desde de maio de 2011 ela começou a apresentar o Festival SBT 30 Anos. Atualmente trabalha junto ao seu pai no programa Sílvio Santos, fazendo propagandas da linha de cosmésticos chamada Jequiti e do Baú da felicidade, e, ainda de um quadro do programa junto a Hellen Ganzarolli,Lídia,entre outros.

Silvio Santos quer que Patrícia Abravanel substitua Roberto Justus

no “Topa ou não Topa?”

No SBT já se sabe que Patrícia Abravanel deve deixar a equipe do “Jogo dos Pontinhos”, quadro do “Programa Silvio Santos”, em breve. O que ninguém sabia é que ela deve deixar a bancada para substituir Roberto Justus. A filha do Patrão é a mais cotada para apresentar o game show “Topa ou Não Topa?”. Ela gravou testes na tarde desta quinta-feira (21). Quem viu, falou que ela foi bem.
Outros que também devem gravar pilotos para a atração foram André Vasco, apresentador do “Qual É o Seu Talento?”, e Sebastian, famoso como garoto-propaganda de uma loja de departamentos. Como o contrato de Justus com o SBT vai até o fim de julho, a última edição do game gravada por ele deve ir ao ar no dia 25.
Nos bastidores comenta-se, que se Patrícia não emplacar no “Topa”, ela deverá herdar o antigo “Programa Livre”.

Postado por Raimundinho em 22 de julho de 2011 às 10: 00

Nenhum comentário:

Postar um comentário